Fale Conosco

(35) 3522-6259 | 3521-8208 / Whatsapp (35) 98704-0344

Faça a sua pesquisa
Bem-vindo,
Login ou Cadastre-se.
Meu carrinho
R$ 0,00

Troca e Devolução

Trocas

Segurança e Privacidade

A MUNDO SAT oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa, e para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou a Política de Troca e Devolução.

Cancelamento por inconsistência na conclusão de pedidos

A compra realizada pelo Cliente poderá ser cancelada total ou parcialmente quando ocorrer qualquer um dos seguintes casos:

  1. Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito informado pelo Cliente.
  2. Não pagamento do boleto bancário, caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, a compra será automaticamente cancelada, e caso o Cliente deseje, poderá refazer a compra nas condições vigentes no site.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido, o Cliente será contatado por e-mail, caso não retorne o contato e as informações, a compra será cancelada.
  • Nos casos em que ocorra falta da mercadoria adquirida em estoque.
  • Nos casos em que seja impossível a entrega da mercadoria adquirida, em decorrência de erro no endereço informado pelo Cliente.

Na ocorrência de cancelamento da compra pelos motivos expostos acima, o Cliente será comunicado por e-mail e/ou por telefone.

 

Desistência da mercadoria após a entrega

Para devolver um produto por arrependimento, deve-se entrar em contato com a Central de Atendimento através dos nossos telefones contidos em nossa página, pelo Fale Conosco ou se preferir pode nos encaminhar um e-mail para antenasmundosat@antenasmundosat.com.br solicitando o Formulário de Troca ou Devolução. 
A desistência da compra do produto poderá ocorrer dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de seu recebimento, e produto deverá ser encaminhado para devolução da seguinte forma:

  • Nota Fiscal de Venda (cópia);
  • Formulário de Troca ou Devolução devidamente preenchido (encaminhado pela Central de Atendimento)
  • Embalagem original sem violação;
  • Todos os acessórios do produto que o acompanhe;
  • Lacre original do fabricante e do revendedor sem violação;
  • Sem alteração da configuração original do produto;
  • Sem indícios de uso;
  • O Cliente é responsável pelas condições do produto a ser devolvido;
  • O custo do frete é de total responsabilidade do Cliente;
  • Caso alguma das condições acima não seja verificada, a solicitação de devolução poderá não ser acatada e o Cliente será comunicado por e-mail ou por telefone.

As solicitações que envolvam o cancelamento de pedidos com brindes/descontos somente serão efetivadas com a devolução de todos os produtos da compra (itens principais e promocionais).

 

Desistência ou troca da mercadoria

Para cancelar um pedido registrado e ainda não encaminhado para entrega (antes da emissão da Nota Fiscal), você deve entrar em contato com a Central de Atendimento através dos nossos telefones contidos em nossa página, pelo Fale Conosco ou se preferir pode nos encaminhar um e-mail paraantenasmundosat@antenasmundosat.com.br
As solicitações que envolvam o cancelamento de pedidos com brindes/descontos somente serão efetivadas com a devolução de todos os produtos da compra (itens principais e promocionais)

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • Não serão aceitos devolução com frete a cobrar

 

Mercadorias com defeito de fábrica

Produtos que vierem a apresentar defeito de fabricação são de responsabilidade do fabricante, mas em respeito ao consumidor, avaliaremos a possibilidade de troca destes produtos, mas devendo o Cliente apresentar prova de que tentou sanar o mesmo junto a assistência técnica informada pelo fabricante. Caso o produto desejado para troca não esteja disponível no momento da solicitação de troca, o Cliente poderá optar por aguardar a chegada do produto ou ser reembolsado no valor da compra. 

As solicitações que envolvam o cancelamento de pedidos com brindes/descontos somente serrão efetivadas com a devolução de todos os produtos da compra (itens principais e promocionais)

 

Mercadoria danificada pelo transporte

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Central de Atendimento ao Cliente, pelo Fale Conosco ou se preferir pode nos encaminhar um e-mail para antenasmundosat@antenasmundosat.com.br . 
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, sendo enviados ao Cliente exatamente como foram recebidos do fabricante, sendo assim, a solicitação de troca ou devolução poderá ser rejeitada caso o produto, ao retornar ao nosso Centro de Distribuição, esteja em desacordo com as características do produto adquirido pelo Cliente. 

Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega como listadas abaixo, solicitamos que o Cliente recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Na hipótese do produto ter sido recebido pelo Cliente, o prazo para solicitação de Troca ou Devolução por Avaria ou Irregularidade na entrega é de, no máximo, 48h a contar da data de seu recebimento. 
Caso o produto desejado para troca não esteja disponível no momento da solicitação de troca, o Cliente poderá optar por aguardar a chegada do produto ou ser reembolsado no valor da compra. 
As solicitações que envolvam o cancelamento de pedidos com brindes/descontos somente serão efetivadas com a devolução de todos os produtos da compra (itens principais e promocionais).

Cadastre-se
Receba ofertas e descontos exclusivo!
Chat, fale conosco

Carregando..